JARDIM DE ANGICOS

GRUPO DE OPOSIÇÃO TEM DATA MARCADA PARA REUNIÃO 

O grupo de oposição formado pelos vereadores Victor Teixeira (pré candidato a prefeito), Francisco Nobre, Carlos Antônio, Carlos André e Batista Melo, além de lideranças e pré candidatos a vereadores, terão no princípio de fevereiro, reunião onde estarão em pauta as eleições municipal.

Na ocasião serão analisados o atual quadro político de Jardim de Angicos.

Também haverá discussão sobre a composição da chapa para a disputa majoritária, inclusive para escolha do pré candidato a vice prefeito. 

5 comentários

Anônimo em terça-feira, 24 janeiro, 2012

olá vereador achei interessante a materia, e tambem acho q já estar na hora da oposição definir sua chapa. vc diz q na reunião será discutido a formação da chapa para escolha do vice prefeito. mas o vice de quem seu ou de Suely???

Victor Teixeira em quarta-feira, 25 janeiro, 2012

Do grupo de oposição a que se refere o post.

Anônimo em quinta-feira, 26 janeiro, 2012

tenho certeza victor q vc terá uma surpresa e grande nesta reunião algo q vc nem espera ou talvez espera não sei??
será q hoje vc tem realmente um grupo de "5 vereadores"???

Victor Teixeira em quinta-feira, 26 janeiro, 2012

Caro leitor, muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Entendo que na política (suja como é) temos que está preparado para alegrias e decepções, e isso eu estou.

Se o grupo ou parte dele entender que outra pessoa deverá ser o cabeça de chapa pode ter a certeza de que não serei eu quem vai impedir dessa(s) pessoa apoiar(em) quem desejar.
Não vou impor a nenhum deles apoio a meu nome. Não é de minha índole. Apenas iremos conversar sobre o que ficou certo em tempo pretérito. Se o compromisso ainda persistir, ótimo, se não, a vida continua.
Quem sabe uma candidatura de terceira via????

Anônimo em quinta-feira, 26 janeiro, 2012

victor é verdade que você recebeu uma mensagem de paulo amaro se oferencendo a ser seu vice? quem me contou foi betania de nova descoberta em serrinha no último domingo. e o colega vanjo está com você ou paulo amaro? como você diz se sairá como terceira via se o PR hoje é ligado ao PMDB. será que você realmente teria forças dentro do PR para lançar um nome só por lançar? teoricamente você teria possiblidade mas na prática terceira via no PR em o apoio do grupo de vereadores, não teria como? a não ser que vá apoiar vanjo como terceira via.

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.